Uma adolescente, de 17 anos, fugiu nua pela rua após quase ser estuprada na madrugada desta sexta-feira (14), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). A vítima estaria sendo levada para casa pelo suspeito, de 19 anos, quando ele tentou estuprá-la. A adolescente fugiu após agredir o suspeito e conseguir sair do seu carro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram avisados da jovem que corria nua pela rua. Após encontrar a vítima, os agentes conseguiram acalmá-la e lhe deram um casaco para se vestir. A irmã da moça também foi até onde os agentes estavam após ficar sabendo do estado da adolescente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Aos policiais, a adolescente contou que estava em uma casa junto de sua irmã e do suspeito e em determinado momento o rapaz se ofereceu para levar a vítima embora até em casa.
No caminho, a adolescente percebeu que o rapaz não estava seguindo a rota correta até sua casa e, em determinado momento, o suspeito parou o carro na frente de um terreno baldio e tentou estuprá-la.
Após conseguir fugir, a moça pediu socorro em diversas casas da rua, mas ninguém saiu para ajudá-la.
Os policiais foram atrás do suspeito e após alguns minutos de busca eles conseguiram localizá-lo. Dentro do carro do homem ainda estavam as roupas da vítima e o homem também estava com várias marcas de golpe pelo corpo.
O suspeito foi preso e levado à delegacia.
O caso é investigado.