Com dívidas de quase R$ 2 milhões, a Casa de Carne Vargas foi convocada para duas assembleias geral de credores em junho deste ano em Várzea Grande. Nesta reunião será discutido a aprovação, rejeição ou a modificação do plano de recuperação apresentado pelo devedor. A decisão é do desembargador José Vidal, da 1ª Vara Cível da Capital, do último dia 18 de abril.
A primeira reunião foi marcada para o dia 14 de junho e a segunda para o dia 21 de junho deste ano, ambas serão realizadas no período da tarde.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os devedores poderão ser representados por um representante legal, mas terão que informar a Administrador Judicial, Elaine Cristina Ogliari Suzuki, com antecedência de até 24 horas.
CASO
A Casa de Carne Vargas deu entrada na recuperação judicial em 2022 e o pedido foi acatado pela juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da 1ª Vara Cível da Capital, em agosto do mesmo ano.
O açougue premium entrou em crise durante a pandemia, momento em que o comércio precisou fechar as portas e reuniões familiares foram suspensas.
A magistrada também determinou que a energia elétrica do estabelecimento não fosse cortada durante o processo de recuperação judicial.
Para saber mais sobre o caso CLIQUE AQUI.
*Estagiária sob supervisão do editor Tarley Carvalho