Uma mesa de negociação entre os permissionários e a Empresa CS Mobi acontece na próxima quinta-feira(10) na Câmara Municipal de Cuiabá, a Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que investiga a parceria público-privada (PPP) de 30 anos entre a Prefeitura e a empresa que vai intermediar a conversa que pretende garantir melhores condições para a empresa e os permissionários. A decisão foi tomada durante a oitiva dos permissionários nesta quinta-feira(03.04).
O presidente da CPI, Rafael Ranalli(PL) informou durante a sessão que recebeu mensagem de Kenon Mendes de Oliveira, gerente geral de Operação do Consórcio CS Mobi Cuiabá que quer garantir um ponto de equilíbrio no contrato entre a empresa com a prefeitura e permissionários. E também definiu que a reunião acontecerá na próxima quinta-feira(10.04).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"A empresa nos garantiu que está disposta a sentar para encontrar um ponto de equilíbrio com o município, sempre mantendo os pontos dos contrato assinado com o município e os permissionários. Vamos marcar esta mesa redonda para a semana que vem para que possamos traçar o que a CS Mobi propõe de diferencial dos outros comerciantes para os permissionários para que começarmos a negociação", explicou o presidente da CPI.
Entre os objetivos da CPI está a repactuação do contrato a fim de revisar alguns pontos que visem ao bom uso do dinheiro público na concessão de 30 anos firmada entre a gestão anterior e a CS Mobi.