O Centro de Eventos do Pantanal (CEP) representou o estado de Mato Grosso pela primeira vez no Evento Business Show (Feira EBS), atuando como expositor para compradores e fornecedores de eventos de todo o país, onde apresentou, pela primeira vez, a sua nova estrutura. A feira, realizada nos dias 4 e 5 de junho, em São Paulo, é uma das mais importantes do segmento, que também abrange o turismo corporativo e o marketing de experiências.
Além do estande expositor, o CEP participou da rodada de negócios “Speed Meeting”, que proporcionou reuniões individuais com 80 investidores do setor de eventos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Para a analista Técnica Silvia Ribeiro, uma das representantes do Sebrae/MT na Feira EBS, os encontros com os empresários foram essenciais para apresentar os potenciais do CEP e do destino turístico mato-grossense para os profissionais que atuam no setor de eventos nacionais. “Essa interação direta foi essencial para destacar as vantagens competitivas do Centro de Eventos do Pantanal e ampliar as possibilidades de parcerias e prospecção de novos negócios”, afirma.
A participação na feira também permitiu ao CEP mostrar a sua nova estrutura: ampla, moderna, climatizada e adequada às exigências do mercado. A recente reestruturação, em operação desde o início de junho, posiciona o espaço em igualdade técnica com os principais centros de convenções do país.
Para a analista Técnica Caroline Abreu, que também integrou a missão, a presença do CEP foi estratégica para garantir acesso a novos mercados. “A visibilidade alcançada na Feira EBS reforça o compromisso do Sebrae/MT com o desenvolvimento regional e com a promoção de Mato Grosso como destino estratégico para grandes eventos”, pontua.