O ex-jogador e artilheiro da Copa do Mundo de 2002 com oito gols, Ronaldo Fenômeno, anunciou em suas redes sociais que não irá assistir ao jogo do Brasil diante da Sérvia nesta quinta-feira, 24 de novembro, pois testou positivo para a covid-19. O anunciou foi feito na manhã desta quinta.
Segundo Ronaldo, os primeiros sintomas surgiram na noite desta quarta-feira (23). Nesta manhã, como os sintomas gripais persistiam, ele fez um teste de covid, cujo resultado foi positivo.
“Ontem à noite tive pequenos sintomas de gripe, não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei ainda com sintomas, uma gripe leve, e acabei fazendo teste de covid pra tirar a dúvida e testei positivo”, disse.
O ex-jogador está hospedado em um hotel no Catar, onde ficará isolado pelos próximos cinco dias. Apesar da doença, Ronaldo revelou que está se sentindo bem e ficará na torcida pela seleção canarinho.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Ficarei isolado nos próximos cinco dias aqui no meu quarto do hotel. Como vocês podem ver, está tudo bem. Estou acompanhando a Copa aqui do Catar, estava programado para assistir ao jogo da seleção (Brasil) no estádio, não poderei ir, mas estarei na torcida”, encerrou.