Marcelo Maluf, um dos donos de uma das maiores construtoras de Cuiabá, a São Benedito, por meio de nota encaminhada à imprensa na tarde desta segunda-feira (21), negou que declarou apoio ao candidato do PT, Lúdio Cabral.
O megaempresário participou do ato pró-Lúdio (PT), que ocorreu no último sábado, 19 de outubro, e que contou com a presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. Durante o seu discurso, o empresário disse que "o vice-presidente da República [Geraldo Alckmin] é um homem que ele admira muito".
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Entretanto, ele disse que vai manter-se neutro na eleição do 2º turno. Marcelo Maluf é vice-presidente do diretório estadual do PSDB, e no primeiro-turno, ele declarou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) que amargou a derrota no 1º turno ficando em 3ª colocação.
"Gostaria de reafirmar que mantenho uma postura de neutralidade no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Cuiabá, não declarando apoio a nenhum dos candidatos. A decisão de me manter neutro é baseada no respeito ao processo democrático e à escolha dos eleitores", disse ele, por meio de nota.
Ainda, que participou do evento do candidato do PT, porque é amigo do vice-presidente da República. "
Quanto à minha participação no evento deste sábado (19), ela ocorreu a convite do vice-presidente Geraldo Alckmin, de quem sou amigo de longa data, e não teve qualquer conotação de apoio a algum candidato", comentou.
Nota Oficial
Gostaria de reafirmar que mantenho uma postura de neutralidade no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Cuiabá, não declarando apoio a nenhum dos candidatos. A decisão de me manter neutro é baseada no respeito ao processo democrático e à escolha dos eleitores.
Quanto à minha participação no evento deste sábado (19), ela ocorreu a convite do vice-presidente Geraldo Alckmin, de quem sou amigo de longa data, e não teve qualquer conotação de apoio a algum candidato.
Marcelo Maluf
Vice-Presidente do PSDB - Mato Grosso