O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio (Podemos), disse na manhã desta quinta-feira (19), quando foi anunciado o apoio de Gisela Simona (Pros) à sua candidatura, que eleitores indecisos devem votar no seu adversário Emanuel Pinheiro (MDB).
Abílio acredita que ele seja a mudança contra a corrupção e velha política e explica que se alguém ainda está em dúvida querendo votar no seu adversário que o faça. O candidato disse que mesmo Gisela, que teve 52 mil votos, se estivesse indecisa entre ele e Emanuel, ele teria pedido para ela ficar apoiando o candidato emedebista.
“Quando eu me reuni com a Gisela, ela não me falou de dúvida entre eu e Emanuel, ela disse a dúvida era se posicionar ou não a meu favor. Para ela se posicionar ou não a meu favor disse que algumas questões precisavam ser bem pontuadas. Ela não disse “Estou na dúvida se vou com Emanuel ou com você”, se ela falasse que estava nessa dúvida, eu teria falado, então vai com ele”, disse Abílio que foi o mais votado no primeiro turno.
O candidato também disse que essa é uma posição dura que ainda mantém, pois com ele não existe negociação e que se alguém o procurar pedindo algo em troca do apoio não vai ter. Abílio falou que neste segundo turno tem sido mais aberto a ouvir as pessoas, pois não seria bom um político gerindo a capital que não soubesse dialogar.
“O atual prefeito tem a imagem de que sabe se relacionar e muita gente está falando "prefiro um prefeito corrupto do que um prefeito que não saiba se relacionar", então estou mostrando para essas pessoas que a gente sabe se relacionar e não é corrupto, e se é por uma questão de escolha que sabe conversar e dialogar, aqui tem uma escolha de quem não é corrupto”, pontuou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)