Dollar R$ 6,09 Euro R$ 6,44
Dollar R$ 6,09 Euro R$ 6,44

Cidades Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021, 07:57 - A | A

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021, 07h:57 - A | A

SUSTO NO AEROPORTO

Passageiros se machucam após pane em avião no Aeroporto de VG

g1

Passageiros ficaram feridos após uma pane em um avião da Azul que sairia do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino a Guarulhos, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (25).

Os passageiros precisaram sair pela saída de emergência.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com funcionários do aeroporto, alguns passageiros teriam ficado feridos ao descer pelo escorregador inflável do avião, modelo Airbus 320. A aeronave não chegou a decolar.

O voo 2751 sairia de Cuiabá as 2h (horário local) e chegaria em São Paulo às 5h05.

No site do Aeroporto Marechal Rondon o voo aparece cancelado.

O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas, mas nossa ligação não foi atendida.

O passageiro Wenderson Campos conta que houve uma freada brusca e, em seguida, uma comissária de bordo gritou para que todos deixassem a aeronave pela saída de emergência.

“O avião deu uma freada brusca. A comissária apareceu gritando, mandando todo mundo sair pela saída de emergência. O pessoal começou a empurrar e eu estava com uma criança. Todo mundo desceu pelo escorregador, atrás da turbina. Eu deixei meu bebê e voltei para pegar minha esposa e ela caiu e se machucou. Uma outra mulher quebrou o pé e uma grávida passou muito mal. Tinha apenas uma ambulância”, disse.

A mulher dele, Natalya do Nascimento Campos, falou que o socorro demorou a chegar.

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“O atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros demorou muito. O pessoal não sabia o que aconteceu e não sabia passar para nós o que estava acontecendo. Os funcionários da Azul tentaram ajudar, separar quem estava mais machucado, mas até o momento ninguém ligou para passar nada para nós”, disse ela.

Veja abaixo o vídeo gravado por um dos passageiros do voo:

search