Uma muher ficou com uma fratura exposta na perna após ser atingida por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (14), em frente ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), em Cuiabá. Ação dos bombeiros deram suporte para a vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme informações apuradas no local, a motocicleta estava em alta velocidade e era conduzida por um jovem na Avenida Coronel Benedito Leite, quando esbarrou em um veículo Fiat Uno que vinha pela Rua Joaquim Murtinho, rumo ao Centro. O motociclista acabou perdendo o controle da direção e bateu na mulher, que estava na calçada, ao lado do estádio Dutrinha.
Com o impacto, a mulher ficou com uma grave exposta fratura na perna. O condutor da moto caiu e teve lesões no pé. Prontamente, ao perceber o acidente, os bombeiros socorreram as vítimas.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Os militares realizaram a imobilização dos membros fraturados, sendo a perna esquerda. Foi aplicado a tala e ataduras, para estabilizar o membro lesionado, juntamente com gases para conter a hemorragia. O braço da vítima também foi imobilizado por existir uma possível luxação ou fratura, com procedimentos semelhantes.
O Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde.