Os cuiabanos estão enfrentando uma terça-feira (07) bastante complicada para conseguir chegar ao trabalho. Na Avenida Fernando Corrêa da Costa, principal via de trânsito para os trabalhadores que vêm do Coxipó para o Centro, o trânsito está com um congestionamento de mais de quatro quilômetros devido a um ônibus quebrado em frente à loja Paiol, um pouco depois da ponte sobre o Rio Coxipó. (Veja fotos no fim da matéria).
Ao todo, o engarrafamento na Fernando Corrêa chega a 4,3 quilômetros e até as vias adjacentes estão com o trânsito lento. A reportagem do Estadão Mato Grosso recebeu fotos onde é possível ver uma fila de carros. Alguns trabalhadores relatam que demoraram mais de 2 horas para conseguir atravessar todo esse "nó" no trânsito cuiabano.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Já faz alguns meses que o trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa está especialmente intenso. O fluxo aumentou devido à obra que está sendo realizada na Avenida da Moinho, outra via importante da capital.
Além da Fernando Corrêa, trabalhadores também relatam um trânsito acima da média na Avenida Beira Rio.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) está no local do ônibus quebrado para organizar e orientar o trânsito.