Arvelino Gomes Aguiar, de 39 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na madrugada desta quinta-feira, 8 de maio, na BR-163, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a vítima trafegava de bicicleta pelo acostamento, no sentido contrário ao do caminhão, quando invadiu a pista e foi atingida. O motorista do veículo, de 53 anos, relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O corpo de Arvelino foi encontrado ao lado da bicicleta, vestindo o uniforme da empresa Kichute Ferro Velho. Próximo a ele, havia uma sacola com camisetas e um recibo de acerto de contas em seu nome, datado do dia anterior. Documentos pessoais não foram encontrados no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Via Brasil isolaram a área do acidente. O motorista permaneceu no local, prestou todos os socorro e foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. As causas do acidente seguem sob investigação.