O presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu-se com cantores sertanejos no começo da tarde desta segunda-feira (17), em um ato para declaração de apoio à sua reeleição. O encontrou aconteceu no Palácio do Planalto e foi registrado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que publicou imagens e vídeos nas redes sociais.
Primeiro, os cantores fizeram uma reunião com Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Participaram do encontro os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé di Camargo, Xororó e Cuiabano, além do apresentador Ratinho e do governador Ronaldo Caiado, de Goiás.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em seguida, Leonardo e Gusttavo Lima participaram de um ato para declarar voto em Bolsonaro. Os dois sertanejos somam 61,6 milhões de seguidores no Instagram e já haviam declarado voto em Bolsonaro desde o primeiro turno.
“Eu venho aqui trazer do fundo do meu coração o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, e pedir a todos vocês, meus seguidores, seguidores do Gusttavo Lima…”, disse Leonardo, antes de ser interrompido por Gusttavo Lima.
“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, completou o cantor de sertanejo universitário.