Lázaro Barbosa, 32, o Serial Killer do Distrito Federal, suspeito de matar uma família em Ceilândia (DF), foi morto, nesta segunda-feira (28), após confronto com forças policiais no município de Águas Lindas de (GO). O criminoso era procurado há 20 dias fugindo por uma força-tarefa com mais de 270 agentes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nas imagens é possível ver que ele foi alvejado por diversos disparos de arma de foto. De acordo com informações preliminares, foram constatadas mais de 12 perfurações.
FICHA CRIMINAL EXTENSA
Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
Desde o dia 9 de junho, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, o suspeito era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Desde então, empreendeu uma fuga cinematográfica pelas matas da região.