Os moradores do condomínio em que o ex-presidente Jair Bolsonaro mora estão reclamando dos protestos de bolsonarista e cogitam expulsá-lo. Nesta quarta-feira, 6 de agosto, prints sobre a discussão viralizou nas redes sociais. Em uma das mensagens, um morador cogita que ele vá para Complexo Penitenciário da Papuda. Eles reclamam dos barulhos e dos congestionamentos na porta do Jardim Botânico.
“Podia levar de uma vez para a Papuda. Ele vai para lá mesmo, não é? Ao menos dá logo sossego para gente e para mais de 200 milhões [...] Se armarem acampamentos estamos ferrados, ninguém entra mais [...] Se armarem acampamentos é preciso denunciar e retirar quem estiver atrapalhando o direito de ir e vir”, conversaram.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro com o uso de tornozeleira eletrônica imposta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, transformou a rotina do condomínio. Além da Polícia Federal na porta do condomínio, bolsonarista também gritam noite e dia.
Se eu morasse nesse condomínio eu estaria muito puta da vida ligando pra polícia tirar esse povo da porta pra poder dormir. pic.twitter.com/sUTn6ACkQc
— Rê (@crushdobbb20) August 5, 2025
11h40 da noite estava assim lá na entrada do condomínio do Bolsonaro. Nao é muita gente, mas o bastante para encher um curral. pic.twitter.com/8qoA4qnPN7
— GugaNoblat (@GugaNoblat) August 5, 2025