O filho do produtor rural Antônio Galvan, poderá ser mais um a ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da sonegação que ocorre na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Nesta sexta-feira (24), o produtor e presidente da Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja) Brasil, vai depor sobre o uso do dinheiro público em outras finalidades. Galvan foi convocado pelos deputados que compõem a CPI, após em uma briga em grupo de Whatsapp, o próprio filho abrir a boca e entregar possíveis esquemas do pai.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Durante o balacobaco, Rafael Galvan criticou a madrasta, o pai que inclusive foi acusado de beneficiar a amante.
"E viva a corrupção! Corrupção é feita dentro de instituições também... Aprosoja... não é só no Senado e na Câmara dos Deputados... Desde que beneficie a Amante... E o presidente o faço.. e tem gente que acha ser esperto... mas o MP está aí para isso... e já já a Bomba vai Estourar.... Aqui se faz aqui se Paga (SIC)! [...] Daí o otário traiu a minha mãe 3 anos... Arrumou uma interesseira... kkkk deu contrato milionário para a amante de mais de 1.500.000,00 para ela comprar apartamento... kkkk. Velho trouxa. Mas já já vc vai ter o seu (SIC)", escreveu Rafael.
Caso o depoimento de Antônio hoje abra precedente e gere mais dúvidas, o próximo que será convocado a ser ouvido na CPI é Rafael, que parece guardar segredos sórdidos da família Galvan.