O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) foi reeleito presidente do Diretório do PSDB em Mato Grosso. A votação foi realizada na sede do partido em Cuiabá na quarta-feira, 25 de outubro, e reuniu tucanos de mais de 70 municípios que, por unanimidade, decidiram manter Avallone no posto.
A executiva do partido ainda tem como 1º vice-presidente, Marcelo Benedito Maluf, 2º vice-presidente, o ex-deputado federal Nilson Leitão, e 3º vice-presidente Ari Lafin. O secretário-geral será Benedito Gonçalo de Figueiredo e o adjunto Carlos Antônio Borges Garcia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O tesoureiro é Willian Cardoso, além do ex-governador Rogério Salles, e os suplentes de deputado estadual Sheila Klener, Francis Maris, Leandro Damiani e Adenilson Rocha, a suplente de vereador em Cuiabá, Maria Avalone e o ex-vereador Paulo Borges Júnior. A ex-deputada federal e ex-prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, foi reconduzida à função de presidente do PSDB Mulher.
Além de conduzir o partido para as eleições de 2024, Avallone ainda tem a missão analisar o pedido da nacional que quer candidaturas majoritárias nas capitais dos Estado.
“O presidente nacional e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, me pediu para avaliar uma eventual candidatura minha, caso seja a melhor opção. Vamos avaliar com o partido, com a família e os aliados e no início do próximo ano vamos tomar esta decisão. Não vamos antecipar esta questão, pois continuo focado no trabalho como deputado, para o qual fui eleito e continuo trabalhando. Mas o PSDB terá candidato a prefeito na Capital", assegurou.