O deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL), que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura a qualidade do serviço prestado pela concessionária Energisa, subiu o tom contra os colegas parlamentares.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A crítica de Elizeu, foi por conta da ausência de deputados no encontro que aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) e contou com a presença do presidente da Ager, presidente do Ipen e delegado da Delegacia Especializada do Direito do Consumidor (Decon).
“Na hora criamos a CPI, todo mundo assinou, todo mundo queria fazer parte da CPI, mas na hora de estarem aqui cumprindo com suas responsabilidades não comparecem. Não sei o motivo que não levam a cumprir. Acredito que aquele que não tem compromisso em participar, dê espaço a aquele que queira estar aqui fazendo um trabalho sério, um trabalho árduo conosco”, declarou em alto e bom som o deputado.
Além de Elizeu, fazem parte da CPI, Thiago Silva (MDB) Vice-presidente da comissão, o relator Carlos Avallone (PSDB) e os deputados membros DR. Eugênio e Paulo Araújo (PP).
Avallone esta manhã fez apenas uma participação especial presencialmente, e saiu às pressas para outro compromisso. O parlamentar no entanto, disse que participaria da comissão on-line.
Pelo visto, ser deixado sozinho pela sua “tropa”, não agradou o militar Elizeu, pois ele bem sabe, que soldado solitário não vence nenhuma guerra! Ele estará desprotegido e, fatalmente, será uma presa fácil.