O goleiro Arthur Augusto viveu um dia memorável na última terça-feira. O brasileiro fez um gol da própria área na derrota do Feirense para o Moreirense por 2 a 1 pela segunda divisão de Portugal.
O Feirense, equipe que Arthur defende, estava sendo derrotado por 1 a 0 até os 20 minutos do segundo tempo quando o goleiro decidiu dar um chutão para o campo adversário. Arthur só não contava que a bola fosse quicar justamente na frente do goleiro rival e que o gol seria marcado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A torcida do Feirense foi à loucura com o gol digno de Prêmio Puskás. Os companheiros de equipe de Arthur o abraçaram, que vibrou bastante com o feito inusitado.
A felicidade de Arthur durou apenas dois minutos. O Moreirense fez o segundo gol logo na sequência com Pedro Aparício. O clube venceu o jogo por 2 a 1, mas o gol do brasileiro foi o centro das atenções.
Arthur tem 23 anos e é natural de Porto Feliz, São Paulo. Ele era do goleiro do Desportivo Brasil antes de se transferir para o futebol português em 2020 e atuar no União Desportiva Oliveirense. Desde o ano passado, ele joga pelo Feirense.
O Moreirense é o líder da Segundona de Portugal, com 25 pontos. O Feirense é o oitavo colocado, com 13 pontos. No próximo domingo, a equipe retorna à campo contra o Penafiel. Será que Arthur vai viver mais um dia de glória?