Imagine você no seu local de trabalho, que por infelicidade do destino é a cozinha, suando para ganhar o seu pão de cada dia quando de repente é surpreendido por um assaltante armado para roubar o estabelecimento. No entanto, um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a cozinha pode ser sua melhor aliada, seja para saciar a fome ou para se defender de um bandido. O registro mostra que a filmagem é da noite de quinta-feira, 30 de setembro.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nas imagens do circuito interno de segurança, é possível ver o criminoso apontando uma arma para um dos funcionários. Ele começa a pegar o dinheiro dele quando se distrai e a vítima aproveita a deixa para pegar um rolo de massa e bater na cabeça do assaltante.
É nesse momento que o bandido fica desnorteado e deixa a arma cair no chão, possibilitando que o rapaz a pegue e consiga se defender.
A situação poderia parar por aí, mas ela começar a ficar mais caótica ainda, quando outros dois funcionários entram na cozinha e partem para cima do bandido.
A primeira vítima, que também é a responsável pela "rolada" na cabeça do assaltante, tenta desesperadamente manusear a pistola, porém acaba falhando. Ele decide então usar a arma de outra forma e começa a golpear o bandido com o objeto.
É possível notar que o homem de avental mostra uma faca para intimidar o criminoso e se proteger, bem como um palmeirense se esquiva após tentar agredir o bandido.
Após toda confusão, o bandido consegue se esquivar dos três e foge, deixando sua camisa do Boca Juniors para trás. O homem de bermuda rosa tenta, por uma última vez, destravar a arma, mas novamente não obtém êxito.
Estagiária sob a supervisão do editor Tarley Carvalho
Veja o vídeo: