Parece que os quinze minutos de fama de Givaldo Alves chegaram ao fim. Ele ficou conhecido como ‘o mendigo do amor’, após ser flagrado mantendo relações sexuais com uma mulher casada dentro de um carro e apanhar do marido.
Givaldo viralizou nas redes sociais com suas falas explícitas sobre o ocorrido, o que o levou rapidamente a uma vida de luxo, com passagens por festas VIP, podcasts e o apoio de vários empresários, que o transformaram em ‘garoto propaganda’ de um negócio de criptomoedas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Porém, ele foi flagrado recentemente nas ruas de Brasília, de volta à situação de morador de rua.
Em vídeo, o internauta pergunta o que aconteceu com os ‘pacotões’ que Givaldo exibia nos vídeos divulgados nas redes sociais. “Cadê a grana, foi só marketing?”
Com seu jeito espontâneo, Givaldo responde que o dinheiro não era seu, mas garante que aprendeu muito com o momento que viveu.
“A grana é dos outros, pai. Diego Aguiar, antes o Dr. Maicon Oliveira, são ‘pica’, muitos empresários. Me fizeram andar um pouco, foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como que ganhava dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram”, disse.
“Reserve sempre um tempo do seu dia para viver e ser feliz”, emendou.