Marcelo Adnet se pronunciou sobre os novos desdobramentos do caso Marcius Melhem. O ex-diretor do núcleo humorístico da Globo foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais. Quando foi ao "Roda Viva", Adnet não comentou o caso e disse que ainda tinha dúvidas sobre o caso. Na ocasião, ele foi criticado, mas depois foi revelado que a situação era outra.
Segundo reportagem da revista Piauí, Adnet foi instruído pela Globo a não falar sobre o caso. Porém, nos bastidores ele fez parte do grupo que se organizou para dialogar com a emissora e cobrar mais transparência medidas mais duras ao lidar com as acusações. Foi o comediante quem mandou o email, que foi assinado por 30 pessoas da equipe de humor, para os superiores pedindo esclarecimentos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No Twitter, um seguidor parabenizou o humorista pela atitude. "Um salve também ao Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido foda segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano", escreveu o usuário da rede social.
"Obrigado. Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos", Marcelo Adnet respondeu.