Ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL) não para de disparar críticas à família Campos, a quem ele atribui a “culpa” da cidade ter ficado “parada no tempo”.
Bolsonarista, Tião defende a candidatura da advogada Flávia Moretti (PL), que é ex-presidente da seccional OAB-VG por 12 anos e ex-secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Regularização Fundiária do município.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Várzea Grande tem um péssimo Índice de Desenvolvimento Humano - IDH, distribuição de renda ruim [...]. A cidade depende da capital porque não foram feitas as coisas básicas do município. É só você olhar a valorização imobiliária, a cidade não se desenvolveu, não tem oportunidade, não tem emprego. Poderiam ter criado uma cidade para se desenvolver na infraestrutura, mas ficou esquecida no tempo. Só você pegar e e fazer uma análise, o último prédio de padrão médio foi construído há 25 anos”, criticou.
Zaeli foi questionado sobre o porquê não mora em Várzea Grande e rebate “nenhum político mora na cidade”.
“Eu gero mais de 400 empregos em Várzea Grande e atualmente não moro em Várzea Grande, não tem um político que mora em VG, nem secretários e nem o prefeito. A Flavia Moretti mora em Várzea Grande”, finaliza ele.
VEJA VÍDEO: