O deputado estadual Júlio Campos (União) acha um exagero a montagem de uma chapa apenas de mulheres para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá. Ele comentou sobre o assunto após o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) defender que a Casa seja presidida só por mulheres. Para Júlio, há 'discriminação' em não ter homens na Mesa Diretora.
“Aí já é exagero, né? Aí já seria discriminação. Vamos fazer uma mesa mista, né?!”, disse o deputado, em conversa com jornalistas.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Apesar disso, Júlio afirmou que já era a hora de uma mulher presidir a Câmara de Cuiabá. Ele lembrou que a última mulher a liderar a Casa de Leis foi Chica Nunes, em 2005.
“Se dependesse de mim, eu sinto muita simpatia em ter uma mulher comandando. Hoje, o eleitorado feminino representa 53% do voto do povo mato-grossense. Então, por que não uma mulher presidir no Legislativo Municipal?”, concluiu.












