Após ser escolhido para representar o partido União Brasil na disputa à Prefeitura, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) já começou a discutir sobre as prioridades da futura chapa nesta quinta-feira, 15. Ele também revelou que foi escolhido por Mauro após conversas e promessas de recuperar Cuiabá.
“A prioridade é a saúde, as ruas é (SIC) prioridade, o transporte é prioridade, tudo é prioridade para nós. Nesse momento em que tudo não está meio, está desorganizado”, contou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Botelho explicou à imprensa que, caso seja eleito, vai buscar uma administração em união com o governador do Estado, o governo federal, deputados e senadores para conseguir recuperar a capital, assim como prometeu a Mendes.
A conversa entre o Mendes e Botelho durou cerca de seis meses e agora, a oito meses das eleições, o União Brasil dará início às articulações para buscar apoios de outros partidos políticos.
“Nós vamos discutir no primeiro momento quem são os partidos aliados e aonde que nós vamos acomodar nossos pré-candidatos, buscar pré-candidatos, buscar mulheres para vir para a política é muito importante. Nós ainda temos poucas mulheres, mulheres são maioria do eleitorado aqui tem que vir para a política”, explicou.
Ao ser questionado sobre a escolha do vice-prefeito, Botelho explicou que o governador não disse nada sobre o assunto ainda, mas que deixou em aberto para ele escolher.