O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), afirmou que não tem motivos para votar na adversária Paula Calil (PL). Apesar de serem do mesmo partido, os dois travam uma disputa pela presidência da Mesa Diretora. Ele conversou com a imprensa nesta terça-feira, 17.
“Eu terei o maior prazer de apoiar a chapa da Paula, depois que ela cumprir pelo menos um mandato nesta casa. Depois que ela cumprir um mandato nesta casa, ela poderá ter o meu voto para presidente”, afirmou.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Chico já disse em outras oportunidades que não vota em novatos. O presidente chega a pedir que alguém dê algum motivo para que Paula receba o voto dele.
“Eu gostaria de ter um motivo para votar nela. Alguém pode me dar um motivo para eu votar nela?”, questiona.












