Presidente estadual do PV e ex-vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa disse que o seu compromisso de fidelidade ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durou até o dia 31 de dezembro do ano passado. Entretanto, ele nega que ambos tenham algum atrito.
"Da minha parte, eu respondo por mim, eu fui 100% leal até o dia 31 do 12 do ano passado. E eu não tenho nada contra ele, continua meu amigo, e tenho certeza que da parte dele também. E encerramos o projeto com muita tranquilidade, a gente reconhece que teve pontos conflitantes, mas política é isso, são pontos divergentes, e da minha parte eu posso garantir, não há traição", disse ele nesta sexta-feira (14).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com relação ao voto do vereador Alex Rodrigues (PV) para a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, Stopa alega que não interferiu para que o PV votasse na atual presidente da Casa, Paula Calil (PL).
O ex-prefeito disse recentemente que se sentiu traído pelo vereador Alex, porque, segundo ele, teria um acordo para que votasse no ex-presidente da Câmara, Chico 2000 (PL).
"Quando você está em um mandato, você faz as suas articulações, e o vereador Alex fez a dele, me comunicou que iria fazer, e não era questão de autorizar ou não. Ele tem liberdade para fazer e teve os motivos dele, eu apenas respeitei na condição de dirigente partidário e ele conversou com todo o partido e não vejo nada de traição, mas como ponto de vista político", concluiu.
VEJA VÍDEO: