O candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), lamentou que o vídeo gravado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lhe dando apoio à candidatura, tenha saído minutos antes do encerramento do "expediente da mídia social".
França foi o primeiro a votar na manhã deste domingo (15), na Escola Estadual Alcebiades Calhao, no bairro Quilombo em Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"A expectativa é boa, as últimas pesquisas mostram uma coisa, mas em termos de apoio tem sido sensacional, percebemos a movimentação nas ruas e acho que teremos grandes surpresas até o final das votações", falou a imprensa.
Sobre o vídeo que recebeu do presidente, França disse que se o apoio tivesse vindo dois ou três dias atrás, as pesquisas revelariam outros resultados.
"Sempre soma, principalmente um apoio substancial como o do presidente Bolsonaro. Uma pena que veio só ontem (sábado, 14 de novembro), no final do expediente da mídia social. Talvez se tivesse [vindo] dois, três dias antes, o efeito e impacto seria muito melhor", comentou.