O vereador Kassio Coelho (Podemos) negou que tenha havido constrangimentos com o vereador eleito Rafael Ranalli (PL). Os dois ficaram frente a frente após Kassio dizer que o colega estava “perdido” na Câmara Municipal. Coelho relatou o ocorrido nesta quinta-feira, 21 de novembro.
Kassio rebateu Ranalli no começo da semana após o bolsonarista afirmar que alguns vereadores teriam ligações com o Comando Vermelho. Na ocasião, Coelho falou que Rafael prejudicou a imagem da Câmara Municipal sem provar as acusações.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Horas após as falas, Kassio foi colocado frente a frente para esclarecer as falas, em um clima de constrangimento. Entretanto, o vereador do Podemos negou o clima tenso.
“Não houve constrangimento. Quem falou que a Casa estava envolvida com facção, foi ele, não foi eu. Nesse momento eu defendi os colegas [...] então assim, já foi resolvido, tranquilo... ele vai estar aqui dentro, vai convier com a gente, ver como funciona aqui dentro. Quando você está fora é uma coisa, quando você entra é outra”, falou Kassio.
O vereador também disse que já conhecia Ranalli e que ambos têm uma boa relação. “Ranalli é gente boa. Eu já conhecia o Ranalli antes, se encontramos no pleito eleitoral. Esteve com a gente tomando café, conversou normalmente”, disse.












