Uma das vítimas que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após a explosão de uma lancha em um lago em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, morreu neste sábado (8). Douglas Zache, de 30 anos, estava na lancha quando aconteceu o acidente, no dia 26 de setembro.
Douglas estava internado no Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ), Hospital Municipal em Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ele era amigo da arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, de 25 anos, que morreu na hora da explosão. O marido da arquiteta ainda está internado em um hospital em Lucas do Rio Verde e está fora de risco.
Entenda o caso
Três homens e Rita estavam em uma lancha em um lago de uma propriedade particular quando explodiu. A arquiteta morreu na hora e outros dois homens continuam internados na UTI, sendo uma das vítimas, o marido de Rita.
Os três sobreviventes ficaram gravemente feridos e tiveram queimaduras de terceiro grau, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no dia 24 de setembro e o corpo da arquiteta foi encontrado na manhã do dia seguinte. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado carbonizado na região da polpa da embarcação, rente ao motor.
A causa do acidente será investigada pela Marinha do Brasil e pela Polícia Civil, que estiveram no local da explosão.