Uma mulher de 37 anos embriagada deu trabalho para policiais militares na madrugada desta terça-feira (12), quando estava em um dos bares localizado na badalada Praça Popular, região central de Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrências, a PM estava parada em um ponto base, quando a mulher que estava no bar denominado Cerveja de Garraffa, arremessou uma garrafa de bebida na viatura. Os policiais foram até o local conversar com a mulher, que em visível estado de embriaguez começou a agredir os policiais e tentou intimidá-los, dizendo que seu pai era policial federal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
Não satisfeita, a mulher ainda jogou um copo no rosto de um cabo da Polícia Militar. Diante da situação, foi dada voz de prisão para a mulher que passou a resistir e chutou o policial que havia levado uma copada. Com ajuda do segurança do bar, os policiais conseguiram algemar a mulher e colocá-la na viatura.
A mulher foi conduzida para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O momento foi filmado por pessoas que estavam próximas e na delegacia a mulher se recusou a fornecer os seus dados para os policiais.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso canal do Telegram (clique aqui)