Um homem, identificado pelas iniciais W.S.V. morreu após esfaquear a face de um policial e ser baleado pelo mesmo. O agressor estava em um carro durante um ato político realizado na noite desta terça-feira (2°) no município de Alta Floresta. Além disso, o rapaz já havia se envolvido em uma confusão minutos antes e atacou o policial no momento que o agente foi até o carro para falar com ele.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o patrão do agressor o havia deixado no carro para evitar mais confusões e, no momento que ouviu os disparos, correu para ver o que havia acontecido e encontrou o rapaz já morto no carro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além disso, no momento da confusão, alguns rapazes chegaram gritando que o jovem era “irmão” deles e que o policial iria pagar pois não sabia com quem ele havia mexido. Ainda segundo o registro da ocorrência, aqueles rapazes seriam de uma facção criminosa.
O policial ferido foi levado ao hospital e segue em atendimento. O corpo do rapaz baleado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado.
Em um vídeo, é possível ver o momento da confusão (Assista abaixo).