Um corpo ainda não identificado, foi encontrado com as mãos amarradas e sinais de tortura, nesta quarta-feira, 8 de outubro, em uma região de mata, próximo à Avenida Doutor Meireles, em Cuiabá, nas proximidades do Balneário do Doutor Meireles e da Chácara dos Oficiais.
Segundo informações preliminares, um morador percebeu a presença de vários urubus no local e, ao se aproximar, encontrou o corpo da vítima. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas o corpo apresentava sinais de agressões e mutilações, possivelmente provocadas por golpes de faca.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e também identificação.
Em entrevista, o delegado Rogério Gomes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que as características em que o corpo foi encontrado, indica que o crime possa ter sido praticado por facções criminosas.
"O cadáver da vítima apresenta sinais de tortura, asfixia, algumas lesões prossivelmente de arma branca, com as mãos amarradas o que é um modus operandi comum em crimes envolvendo facções criminosas. Então, essa já é uma possibilidade inicial para orientar nossa investigação".
Apesar do indicativo, nehuma linha de investigação foi descartada. O caso está sendo apurado.
Veja vídeo:
















