Francimar Ramos dos Santos, de 24 anos, foi executado com vários tiros na noite deste domingo (16), no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). O rapaz seria usuário de drogas e tentou fugir dos suspeitos quando foi atingido por cerca de dez tiros. As causas do crime ainda não foram identificadas.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após disparos de arma de fogo serem ouvidos na região do crime. Chegando lá, os agentes foram informados de que uma pessoa teria sido vítima dos tiros.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Francimar já estava morto quando os policiais e os bombeiros chegaram no local. O cadáver estava perfurado por vários tiros e pelo menos 14 cápsulas vazias de balas estavam na região do morto.
Os moradores da região também informaram aos policiais que uma arma estava jogada em uma avenida próxima dali. Os agentes recolheram o objeto, uma arma de fogo artesanal calibre 22.
O corpo de Francimar foi levado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e o caso está sendo investigado.