Policiais militares descobriram na noite desta quinta-feira (23) que uma construção abandonada no bairro da Manga, em Várzea Grande, era usada por traficantes para embalar drogas que seriam vendidas. Dois traficantes, no entanto, deixaram seus colegas de trabalho serem presos em flagrante, porque fugiram ao ver a polícia chegando.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo boletim de ocorrência, os policiais estavam em mais um dia de patrulha quando receberam a informação de que uma construção abandonada, ao lado de um bar, estaria sendo usada como esconderijo de traficantes que realizavam o embalo de entorpecentes para o tráfico de drogas.
Com essa informação em mãos, os policiais resolveram visitar o local e, ao chegar lá, tiveram a comprovação instantânea. Dois suspeitos que estavam na porta saíram correndo assim que viram a polícia. Eles conseguiram fugir, mas deixaram seus parceiros para trás, um homem e uma mulher.
Durante a abordagem, uma policial mulher revistou a suspeita e encontrou dois pacotes com 63 porções de pasta base de cocaína.
Já o rapaz, ao ver a polícia, tentou fazer igual seus companheiros e saiu em disparada, tentando fugir das autoridades. Ele tentou pular um muro, mas acabou caindo e se lesionando e rapidamente foi detido.
Ambos foram encaminhados para a delegacia, com 91 porções de pasta base de cocaína, R$ 47 em espécie e vários apetrechos para embalar a droga.