Demilson Borges Prado, 47, funcionário da loja Impacto Prime Pneus, localizada na Avenida da FEB em Várzea Grande, foi assassinado na noite de terça-feira (29), após ser baleado durante um roubo à empresa. O crime foi registrado por volta das 19h. Demilson chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, mas acaou não resistindo aos ferimentos.
A Guarda Municipal conseguiu apreender um adolescente de 17 anos que teria sido o autor do disparo. Os PMs questionaram o suspeito sobre os demais comparsas e este informou a identidade de um dos cúmplices, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A localização do suspeito, apontava que ele estava em uma casa no bairro da Manga. No local, a PM encontrou uma mulher e a arma do crime.
A suspeita foi presa e não quis repassar a informação onde o criminoso tornozelado se encontrava. Os policiais continuaram monitorando o suspeito com ajuda do Ciosp e conseguiu localizá-lo em uma casa escondido dentro do guarda-roupas.
Após algum tempo, os policiais foram informados que Demilson não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. O trio do latrocínio foi encaminhado à delegacia.