Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, terceira vítima baleada em uma conveniência de Cáceres nesta quarta-feira, 14 de maio, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Cáceres, na manhã desta quinta-feira, 15. Wallace estava intubado e, além dele, também foram alvejados dois homens, identificados como Jonathan Oliveira Lopes de 29 anos e Matteus Bispo de Freitas, de 27 anos e que morreram no local.
Conforme informado anteriormente pela reportagem do Estadão Mato Grosso, Wallace, Jonathan e Matteus estavam na conveniência quando criminosos chegaram em um Hyundai Creta e abriram fogo contra eles. Os bandidos fugiram logo depois e quando as autoridades chegaram no local, Jonathan e Matteus já estavam mortos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Matteus era vigilante da Unemat de Cáceres e deixa uma filha. Jonathan era proprietário da conveniência que foi palco das execuções.
Um dos atiradores foi preso em uma megaoperação que juntou Polícia Militar, Gefron, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.
O criminoso estava escondido em um motel e foi levado à delegacia junto de outros criminosos. O comparsa do atirador conseguiu fugir e ainda não foi localizado.