ATUALIZADA ÀS 12H04 - Acaba de chegar ao fim a ocorrência de sequestro envolvendo mãe e filho no bairro CPA IV, em Cuiabá. Os dois saíram da casa carregados em macas do Samu. Ainda não há informações se eles ficaram feridos durante a ocorrência ou se foram socorridos apenas como procedimento padrão. O fim do sequestro se deu após os homens do Bope invadirem o local.
ATUALIZADA ÀS 11H38 - Policiais do Bope acabaram de entrar na residência em que o filho mantém sua própria mãe como refém. Ainda não se sabe se o homem se entregou ou se é uma estratégia dos policiais.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
ATUALIZADA ÀS 11H34 - Os policiais fizeram um cordão de isolamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e conseguiu autorização do sequestrador para adentrar à casa. Os socorristas ficaram por pouco tempo no imóvel e saíram sem ninguém. Até o momento, o homem não informou o que deseja para libertar sua vítima.
Um homem - cuja identidade não foi revelada - está neste momento fazendo a própria mãe de refém em uma casa no bairro CPA IV, em Cuiabá.
De acordo com as informações preliminares, a PM foi acionada por vizinhos. A equipe do 3º Batalhão foi até a residência indicada e deu início ao cerco até a chegada da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Os motivos do sequestro ainda não foram revelados.
Policiais apontam que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e seria usuário de drogas. Informações são de que o rapaz é integrante da facção criminosa Comando Vermelho.