Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) salvaram a vida de uma mulher na madrugada deste sábado, 30 de novembro, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Ela estava sendo enforcada pelo marido dentro de casa, numa quitinete, quando os policiais invadiram o local e impediram que fosse morta.
Conforme o boletim de ocorrência, as agressões não tinham começado naquela hora, já que os policiais estavam fazendo ronda quando receberam a chamada de um vizinho da vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Inclusive, quando os militares chegaram ao imóvel, ouviram os gritos da mulher e, olhando pela janela, visualizaram a violência sendo cometida.
O documento menciona ainda que, mesmo na presença dos policiais, o homem apresentou resistência em interromper as agressões e que, por isso, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Aos agentes, a vítima afirmou que foi agredida com chutes, tapas e arranhões antes da chegada dos militares. Além disso, o homem também teria quebrado o celular da mulher.
Ela ainda narrou que esta não é a primeira vez que ele comete violência doméstica contra ela e que já chegou até mesmo a quebrar seu dedo.