A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) indiciou o policial militar Raylton Duarte Mourão e o comparsa dele, Vitor Hugo Oliveira da Silva pelo assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, que ocorreu em setembro, na cidade de Várzea Grande.
De acordo com o delegado Bruno Abreu, responsável pelo caso, eles foram indiciados por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Rozeli foi morta com seis disparos de arma de fogo na manhã do dia 11 de setembro, quando saia de casa no bairro Canelas. Ela estava dentro de seu veículo quando foi surpreendida pelo PM e seu comparsa que chegaram em uma moto.
A motivação está relacionada a um processo que a vítima moveu contra o policial e sua esposa por causa de um acidente de trânsito envolvendo um veículo pertencente à empresa do casal.
De acordo com as investigações, Raylton planejou o crime e chegou a monitorar a personal dias antes da execução. Em depoimenti, ele disse ter ficado revoltado com o processo movido pela vítima contra ele e sua esposa.
















