Três homens foram presos na tarde de sábado (21) por suspeita de roubar um carro com várias mercadorias. Pai e filho são suspeitos de terem atuado no roubo. Os suspeitos foram localizados porque a vítima rastreou a localização de seu celular, que estava dentro do veículo.
Acionada para atender a ocorrência, a equipe da Rotam percebeu que dois homens fugiram ao ver a viatura policial no bairro Planalto. Um dos suspeitos foi logo capturado, com um revólver calibre 38 carregado na cintura.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Questionado pelos policiais, ele afirmou que apenas pilotou a moto e informou que parte do material roubado estava escondido na casa de seu pai. O veículo teria sido abandonado em uma rua atrás do Terminal do CPA 3.
Ao chegar na casa indicada pelo suspeito, os policiais encontraram os produtos que estavam dentro do carro roubado.
Enquanto faziam as buscas, os policiais receberam a informação de que o terceiro suspeito usava tornozeleira eletrônica, que revelou sua localização. Ele estava escondido no Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em um Ônix prata.
Ao perceber a viatura, o suspeito desceu do carro e correu na direção de casa para jogar algo pela janela. Era um revólver Taurus, calibre 38, supostamente usado no crime. A arma ainda tinha 3 munições intactas e uma picotada.
Os três suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e seguem à disposição da justiça.