Victor Hugo Martini, de 18 anos, atropelou e matou Geraldo Martins e Marcos Vinicius de Sá Neves do Espirito Santo, de 34 e 28 anos respectivamente. O fato se deu na noite do último sábado (10), na MT-220, estrada vicinal que liga Sinop a Juara. Victor é neto do vice-prefeito de Sinop, Dalton Martini (Patriotas).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo o boletim de ocorrência, Sidnei, uma das vítimas fatais, dirigia um Fiat Uno vermelho quando percebeu problemas no carro. Os dois ocupantes desceram do veículo para realizar a troca dos pneus e foram atropelados por Victor Hugo.
Sidnei e Marcos morreram na hora e o carro foi arremeassado para uma região de mata com um dos passageiros, identificado apenas como Denisvaldo sentado em uma das portas.
O Samu foi acionado e, ao chegarem no local, encaminharam Denisvaldo ao hospital regional.
A Politec esteve no local e segundo informações de peritos, o Fiat Strada estava em velocidade acima da que é permitida na via. Além disso, foi apontado preliminarmente que o Fiat Uno foi arremessado a cerca de 17 metros do local onde estava estacionado quando apresentou problemas.
Segundo informado no boletim de ocorrência, o veículo está em nome de seu avô, o vice-prefeito
A Polícia Civil investiga o caso.