Rogério Montezuma de Moraes, de 40 anos, motorista do gabinete do Carlos Fávaro (PSD), foi preso pela Polícia Militar após atropelar um estudante de 21 anos, na noite de segunda-feira, 11 de outubro, no bairro Santa Rosa II em Cuiabá.
O motorista foi denunciado por uma testemunha que presenciou o acidente e a fuga do motorista do local. Ela diz que a motociclista teria reduzido a velocidade para fazer uma conversão a esquerda, quando teria sido atingida pela caminhonete. A vítima ainda teria sido arrastada por alguns metros e o homem não teria reduzido a velocidade. O motorista teria ainda passado duas vezes pelo local depois ocasionar o acidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e o motociclista encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Populares que seguiram o motorista até a residência, levaram os militares da PM até o local. Ao ser questionado, o homem negou o fato, mesmo sendo observado que a caminhonete estava danificada a lataria.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Em nota, a assessoria do senador Fávaro informou que Rogério Montezuma de Moraes teria se apresentado espontaneamente para a autoridade policial, no dia do acidente.
"Se apresentou espontaneamente à autoridade policial no local do acidente e que não se furtará das suas responsabilidades", diz nota.