Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 2h, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O crime ocorreu nas proximidades de uma grande loja de materiais para construção, quando ele trafegava pelo bairro Princesa do Sol para atender uma corrida.
Conforme o boletim de ocorrência, três suspeitos abordaram o motorista no momento do embarque. Um deles estava armado com um simulacro de pistola e anunciou o assalto. Durante a ação, o trio roubou o veículo da vítima, um Hyundai HB20 prata, além de um celular Samsung, e a carteira contendo documentos pessoais como RG, CPF e CNH (categoria B).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo relato da vítima, houve luta corporal com os assaltantes, e ele conseguiu tomar o simulacro de um deles, entregando o objeto como prova na delegacia. Após o crime, o jovem acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, mas nenhuma viatura foi enviada ao local.
Ainda de acordo com a vítima, um dos criminosos era alto e de pele clara, enquanto os outros dois eram magros e pardos. Um vestia jaqueta preta com azul, e o outro, jaqueta branca com detalhes vermelhos. Todos demonstravam agir de forma coordenada, sugerindo atuação em grupo organizado.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, (DERFVA), em Cuiabá. Até o momento, ninguém foi preso.