Um motorista de aplicativo de 29 anos foi vítima de um roubo violento na madrugada do último domingo, 4 de maio, no bairro Araés, em Cuiabá. Segundo relato registrado na Polícia Judiciária Civil, o homem realizava uma corrida pelo aplicativo 99 quando foi abordado por quatro criminosos na Rua Manoel Leopoldino, nas proximidades do Baguncinha, Lanche Mania.
Conforme a vítima, os suspeitos entraram no veículo e, de forma agressiva, anunciaram o assalto. Eles estavam armados com um taser, usado para aplicar diversos choques no motorista, além de uma faca, colocada em seu pescoço. Um dos agressores ainda atingiu a vítima com uma pedrada na cabeça.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Apesar das agressões, o motorista conseguiu escapar pulando pela janela do carro, mesmo com diversas escoriações. O veículo, um Fiat Cronos, branco, foi posteriormente abandonado pelos criminosos após colidirem com o automóvel. O carro foi encontrado na Rua Estevão de Mendonça, em frente ao condomínio Edifício Torre de Murano, com a placa removida.
O caso foi registrado como roubo consumado, com emprego de arma contundente e motivação por ambição. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) investiga o crime.