Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (5) resultou na morte de um motociclista de 26 anos e deixou o condutor de uma caminhonete gravemente ferido após ser linchado por populares, em Cuiabá. O caso ocorreu por volta das 2h da manhã, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan e uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um homem de 27 anos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As informações iniciais apontam que a caminhonete trafegava na contramão quando atingiu a motocicleta. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. O motociclista teve múltiplos ferimentos, incluindo amputação de uma perna, e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O motorista da Hilux, por sua vez, foi agredido por populares logo após o acidente e precisou de atendimento médico do SAMU. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, e seu estado de saúde não foi informado.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deletran e Politec estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e investigação. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intenção de matar) e danos materiais.
A polícia apura as causas do acidente e se o condutor da caminhonete dirigia sob efeito de álcool no momento da colisão.
















