Dois jovens, ambos com 19 anos, foram alvejados após se perderem em saída de uma festa na cidade de Barra do Garças, na madrugada desta quinta-feira, 12 de outubro.
A enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) entrou em contato com o serviço de emergência (190) e informou sobre o incidente. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou uma guarnição para investigar o caso. Os policiais identificaram a comunicante na UPA e logo tiveram acesso às vítimas, que estavam recebendo cuidados médicos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os jovens relataram que estavam participando de uma festa em uma residência no bairro Jardim dos Ipês, embora não soubessem precisar o endereço exato. Após decidirem deixar a festa e se perderem, retornaram ao local da comemoração, momento em que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Eles não puderam identificar a autoria dos tiros nem a origem dos disparos.
Após os tiros, as vítimas saíram do local em uma motocicleta em direção à UPA.
Os médicos que atenderam as vítimas relataram que um dos jovens foi atingido na região pulmonar, do lado esquerdo do tórax, por um projétil que não saiu do corpo. Foi solicitada uma radiografia para avaliar a situação. O outro jovem sofreu um ferimento superficial no cotovelo esquerdo e na costela esquerda. Ambos permaneceram em observação médica na UPA.