Uma jovem, de 22 anos, usou seu celular para gravar o momento em que foi estuprada por seu padrasto durante a noite desta quinta-feira (09), no município de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá).A vítima já teria sido abusada outras seis vezes e o criminoso ainda teria dito que só fazia aquilo porque sua esposa, mãe da vítima, autorizava.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, a vítima estava esperando o jantar ficar pronto quando seu padrasto a puxou para o quarto e perguntou se ela queria transar. A jovem se negou, mas mesmo assim o homem arrancou sua roupa e começou o ato. A vítima conseguiu gravar tudo e ao fim, disse ao suspeito que chamaria a Polícia porque ele havia abusado dela.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nesse momento, o homem teria se enfurecido com a vítima e a empurrou contra a parede. A Polícia Militar esteve presente no local, mas o suspeito não estava lá. A Polícia Militar conseguiu contato com o suspeito, que concordou em se apresentar na delegacia.
Segundo a vítima, aquela não era a primeira vez em que era estuprada pelo homem, sendo que o mesmo já cometeu o mesmo crime seis vezes.
O caso é investigado.