Um jovem de 23 anos, integrante de uma facção criminosa, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (3 de novembro), no bairro 13 de Maio, no município de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), após espancar, e manter sua namorada trancada dentro de casa. A vítima, que teve parte do cabelo cortado à força, apresentava diversos hematomas pelo corpo.
A Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou o suspeito sentado segurando a vítima entre as pernas, impedindo que ela fugisse. A jovem foi resgatada e relatou que estava há alguns dias na casa do namorado. Segundo o depoimento, ao avisar que voltaria para sua residência, o homem se alterou e passou a agredi-la com vários socos, deixando marcas no rosto, braços, costas e nas pernas
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além das agressões, o suspeito teria utilizado uma máquina de cortar cabelo para raspar parte da cabeça da vítima, enquanto a ameaçava e a mantinha trancada dentro do quarto.
Diante da gravidade da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Durante a checagem, a polícia constatou que ele possui envolvimento com uma facção criminosa e ocupa um “cargo de liderança” dentro da organização.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
















