O jornalista José Porto e o cinegrafista da TV Record Cuiabá, foram atropelados durante a gravação de uma matéria sobre os riscos para o pedestre ao atravessar a rua na Ponte Nova, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
No local, horas antes, uma mulher que estava de bicicleta foi atropelada e teve fraturas expostas no joelho e braço.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Eles faziam uma reportagem no local para falar sobre os constantes acidentes que vem acontecendo, tendo em vista que o local possui apenas uma faixa de pedestre em um dos lados. Após a gravação, ao retornarem para o carro foram atropelados.
As informações repassadas a imprensa é de que dois veículos pararam para que o jornalista e o cinegrafista atravessassem, quando um motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear, batendo em um dos veículos parados que foi para frente e derrubou ambos.
José Porto reclamava de muita dor no braço e já apresentava inchaço no membro e também no rosto, já o cinegrafista apesar de sentir dores, conseguiu se levantar sozinho e com a ajuda de outro colega da emissora tirar o jornalista da pista.
O jornalista foi até um hospital particular de Cuiabá, onde foi atendido, ele postou uma foto nas redes sociais depois do acidente, onde aparece deitado em uma maca com o braço engessado e tomando medicamento.
Já o motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.