Thiago de Campos Alves, 32, foi morto na noite de quinta-feira (26) no bairro Jardim Panorama em Várzea Grande, quando policiais militares da Força Tática tentaram abordá-lo, após ele e um comparsa serem denunciados por disparos de arma de fogo na região.
De acordo com o boletim, ao tomar conhecimento da denúncia, a equipe policial passou a fazer rondas na região e localizou um veículo modelo Gol com a mesma característica repassada na denúncia parado em frente a uma residência.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A equipe desceu da viatura e visualizou um suspeito próximo da residência e ao perceber que seria abordado o mesmo entrou na casa e os policiais com apoio de outras viaturas cercaram o local.
Thiago apontou uma arma em direção aos policiais e acabou sendo baleado. O comparsa de Thiago se aproveitou da situação pulou o muro e fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.
Foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao baleado, porém Thiago pediu a equipe policial que o levasse até o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) devido ao tempo resposta do atendimento médico.
Os policiais conduziram o suspeito até o PSVG ainda com sinais vitais que durante o deslocamento para confecção de boletim de ocorrência equipe tomou conhecimento que o suspeito acabou morrendo na unidade hospitalar.